terça-feira, 7 de julho de 2009

Guia de Encaminhamentos

Comente!


O Guia de Encaminhamentos para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida da cidade de São Paulo apresenta procedimentos para o atendimento da comunidade no que se refere a serviços públicos em diversos segmentos, tais como saúde, educação, transporte, trabalho, cultura, assistência e desenvolvimento social, esporte, lazer e recreação.

Este material foi elaborado para servir de consulta para funcionários da Prefeitura da Cidade de São Paulo que prestam atendimento à população nestes segmentos relacionados acima. O conteúdo do Guia também pode ser consultado por meio do serviço 156 da Prefeitura.

O Guia de Encaminhamentos para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida foi elaborado por um Grupo de Trabalho Intersecretarial da Prefeitura da Cidade de São Paulo, formado pela secretarias: de Assistência e Desenvolvimento Social - SMADS, de Cultura - SMC, de Educação - SME, de Esporte, Lazer e Recreação - SEME, de Saúde - SMS, do Trabalho - SMTRAB, de Transportes - SMT, de Participação e Parceria - SMPP e coordenado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - SMPED.

Para fazer o download do guia acesse:
http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/deficiencia_mobilidade_reduzida/servicos/0008

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário