segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sem Comentários...rsrsrsrs

3 comments

.
.
DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

3 comentários:

  1. Sem comentários é vocês acharem graça e postar isso. Substituir um preconceito pelo outro vai te levar a onde? Depois dessa caíram totalmente no meu conceito..

    ResponderExcluir
  2. Desculpe caro Amigo, mas não estamos achando graça e muito menos substituindo um problema por outro..........o contexto da publicação é real como uma metáfora ou algo assim....como quando dizemos ou xingamos alguém de baiano ou português etc....o intuito é mostrar que nós deficientes somos muito mais inteligentes do que quem possui todas as faculdades físicas ou mentais.....não existe graça muito pelo contrario, é um problema que eu mesmo enfrente todos os dias pela ignorância das pessoas. Peço desculpas se ofendi alguém mas o intuito deste post recebido por um seguidor foi o melhor possível em mostrar que nós deficientes somos realmente muito mais inteligentes do que as pessoas acham. Um Bom Dia a Todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá José! Reintero as desculpas já pedidas pelo Ricardo, realmente não tivemos, nem remotamente, a intenção de ofender qualquer pessoa.
    Recebemos essa foto de um seguidor do blog, e achamos que ela ilustrava bem o problema que muitos deficientes passam nas vagas de estacionamento reservadas.
    Nosso blog é feito totalmente por amor, nosso trabalho e nossa divulgação visa à queda do preconceito, trabalhamos incansavelmente lutando a favor das pessoas que apresentam qualquer tipo de deficiência, por isso seria totalmente contrário às nossas intenções publicar algo que incitasse o preconceito, palavra banida do nosso trabalho.
    A foto, ao nosso ver, somente mostrava que pessoas que não apresentam nenhum tipo de deficiência, e estacionam em vagas reservadas, estão prejudicando e muito a vida de todos que precisam dessas vagas.
    Como o Ricardo disse, foi só uma metáfora, totalmente sem intenção, afinal nosso trabalho visa sempre a inclusão social, independente de qualquer coisa.
    Um abraço

    ResponderExcluir