quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ADAPTSURF E Nike 6.0 promovem desfile no Leblon

1 comment
A Nike 6.0 e a ONG ADAPTSURF realizaram neste último domingo (07/11) o Desfile ADAPTSURF NIKE 6.0 na praia do Leblon, em frente ao posto 11.

O evento apresentou o novo uniforme doado pela Nike 6.0 e contou com a participação dos alunos do projeto Surf Adaptado, voluntários e diretores da ONG, como também de familiares e frequentadores do Leblon.
Acompanhados pelo som ao vivo de violão e percussão, os participantes desfilaram os uniformes feminino e masculino dos alunos, voluntários e coordenadores, composto por camisa, bermuda, boné e sandália.
A galera presente também curtiu o “Live Paint”, pintura ao vivo realizada pelo artista plástico e designer Bruno Big, que personalizou uma prancha feita à mão pelo shaper Rafael Rodrigues.
Após o desfile, todos os alunos participaram de um aulão de surf adaptado, aproveitando as condições perfeitas das ondas de meio metro, com o auxílio da equipe de instrutores e surfistas voluntários.
A acessibilidade do local foi garantida por quatro esteiras Mobi-Mat, que serviu de passarela, além da cadeira de rodas anfíbia e da equipe de voluntários ADAPTSURF para assegurar o conforto e segurança dos participantes.
A ONG ADAPTSURF promove a inclusão e integração social das pessoas com deficiência através do contato direto com a natureza, além de desenvolver os Projetos Surf Adaptado, Acessibilidade das Praias e Preservação.
A entidade também oferece aulas gratuitas de surf para quem possui deficiência nas praias da Barra da Tijuca e Leblon, com a supervisão de profissionais voluntários de Fisioterapia, Educação Física e Psicologia.

Mais informações: http://www.adaptsurf.org.br/




O artista plástico e designer Bruno Big personalizou uma prancha do shaper Rafael Rodrigues. Foto: Divulgação.
Henrique, Phelipe e Luana. Foto: Divulgação.

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Nossa!!! Que bacana!!!! É bom saber que os deficientes estão aiii, colocando a cara no mundo!!!! hehe Bjos!!!

    ResponderExcluir