terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval de Santana do Parnaiba inova com bloco de cadeirantes - Sucesso Absoluto

Comente!
Como já foi dito, o empresario Ibraim construiu uma enorme cadeira de rodas para o bloco " Me Segura Se Não Eu Caio".

Com o Apóio das Prefeituras de Santana de Parnaíba e de Barueri o Bloco desfilou pelas Ruas antigas da Cidade contando com a participação de mais de 300 foliões . O desfile começou às 14:00 e se estendeu até às 16:00Hrs que teve carro alegórico em formato de uma cadeira de roda gigante, considerado já por muitos como a maior CADEIRA DE RODAS DO MUNDO.

O curioso é que atrás do bloco do Ibraim “Me Segura Se Não Eu Caio” a adesão dos foliões que não tinham acesso ao Bloco por falta de Abadá era bem mais que o dobro, mostrando a aceitação total da população presente a este que é o mais tradicional carnaval da região Oeste Metropolitana e também do Estado de São Paulo.
O Bloco do Ibraim “Me Segura Se Não Eu Caio” formado pelos deficientes da região oeste de São Paulo foi idealizado pelo empresário Ibraim Abou Jock e teve como patrocínio privado a JAPAUTO MOTOS, RIO NEGRO VEÍCULOS E LOJÃO DO IBRAIM, além das Prefeituras de Santana de Parnaíba que cedeu toda infra-estrutura incluíndo também Trio Elétrico e Seguranças e da Prefeitura de Barueri.


http://jrholanda.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário