sábado, 21 de fevereiro de 2009

Empresário cria a maior cadeira de rodas do mundo neste Carnaval de 2009

3 comments

O Carnaval de 2009 em Santana de Parnaíba Região Metropolitana da Grande São Paulo-RMGSP- terá provavelmente a maior Cadeira de Roda do mundo como carro alegórico.



A obra quase pronta para o destaque do Carnaval em Santana de Parnaíba 2009.
Foto Jr. Holanda 20.02.2009


O Empresário Ibraim Abou Jock com certeza será o destaque no carnaval de Rua de Santana de Parnaíba, um dos mais antigos e tradicionais do País. E para homenagear mais uma vez os deficientes físicos da Região Oeste Metropolitana de São Paulo o Empresário Ibraim criou o Bloco de Rua dos Cadeirantes intitulado “Me Segura Se Não eu Caio” que tem como carro alegórico uma Cadeira de Roda Gigante que talvez seja a maior do Brasil e entre para o Guinness Book o Livro de Recordes Mundial.




Parte traseira da cadeira de rodas gigante que será destaque no carval de rua de Santana de Parnaíba 2009.


O empresário Ibraim Abou Jock contemplando a finalização de sua Obra uma cadeira de rodas gigante como carro alegórico. Foto Jr. Holanda 20.02.2009



Com o apóio das Secretarias de Cultura das Cidades de Santana de Parnaíba e Barueri, além das parcerias privadas das Empresas JAPAUTO/HONDA , RIO NEGRO VEÍCULOS e LOJÃO DO IBRAIM, o bloco promete fazer a alegria dos foliões na próxima segunda-feira dia 23 de Fevereiro a partir das 14:00hrs pelas ruas históricas da cidade dos Bandeirantes.
Para quem não se lembra o empresário Ibraim é o mesmo que criou no Natal do Ano passado de 2008 a Maior Árvore de Natal ornamentada com Cadeiras de Rodas do Brasil e distribuiu mais de 300 cadeiras de rodas na região Oeste da Grande São Paulo.
Maiores Informações e como participar do Bloco:
(011) 4195-0600 - (011)4195-0505 com o próprio Ibraim.

3 comentários:

  1. Achei muito bom, aliás vc coloca cada pérola nesse blog.
    Parabéns, continue assim!
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional... fico muito contente ao ver que iniciativa assim estão pipocando por várias partes do país!

    ResponderExcluir
  3. Evandro e Jairo
    Tudo que coloco aqui tem um pouquinho do meu coração...fico muito feliz que gostaram!
    Obrigada

    ResponderExcluir