São Paulo - Rede pretende interagir com população de regiões onde não há unidades da AACD.
A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) lançou nesta quarta-feira (11/03) sua própria rede social. A iniciativa ocupa todo o site da instituição e pretende criar uma comunidade virtual que está hospedada no site da instituição.
A ideia surgiu a partir da necessidade de reformulação do antigo site da AACD. "A Agência Click, que desenvolveu o projeto do novo site de maneira voluntária, nos sugeriu avançar e criar uma ferramenta que pudesse também interagir com o público", declara Jayme de Paula Jr., diretor de marketing, também voluntário da AACD.
"Numa rede social, podemos ser mais úteis para a população como um todo, e não só nas regiões onde temos unidades. Na comunidade as pessoas podem conversar e os serviços são mais amplos", afirma o executivo.
A comunidade da AACD é voltada a potenciais pacientes, estudantes, comunidade médica e demais interessados. As dúvidas enviadas são respondidas pelo corpo clínico da instituição.
Jayme conta que o serviço está no ar desde o fim de janeiro e, mesmo sem um esforço de divulgação, a AACD já tem percebido uma grande participação de pessoas de outras cidades que querem saber como internar um paciente, conseguir uma prótese ou se oferecer para trabalho voluntário, por exemplo.
A AACD possui nove unidades espalhadas pelo País: Ibirapuera, Mooca, Osasco e São José do Rio Preto (São Paulo), Recife (Pernambuco), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Uberlândia (Minas Gerais), Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) e Joinville (Santa Catarina).
"Precisamos estar sempre à frente, prestando melhores serviços à população, seja procurando equipamentos médicos diferenciados, maquinário específico para nossa fábrica de próteses e cadeira de rodas e também na forma como nos comunicamos com a população", conclui Jayme.
http://www.aacd.org.br/
0 comentários:
Postar um comentário