segunda-feira, 27 de abril de 2009

FALSOS PROFISSIONAIS

Comente!
Caros Amigos tomem muito cuidados com falsos profissionais que se dizem especializados em pessoas portadoras de necessidades especiais.
As empresas e pessoas vêm descobrindo e percebendo o um novo mercado chamado DEFICIENTES FÍSICOS, onde começam, cada vez mais, produzirem novos produtos ou se dizerem prestadores de serviços especializados, que na realidade não são. Empresas e prestadores de serviços cada vez mais tentam entrar nesse nixo de mercado, mas sem qualquer habilitação ou experiência no assunto.
peço que antes de comprarem qualquer produto ou serviço, pesquisem sobre a empresa ou prestador de serviço, veja aquém já venderam ou aquém já atenderam, tirem todas as informações necessárias antes da compra. Peçam referências de clientes, vejam se os produtos se encontram dentro das normas Brasileiras ou se os prestadores que se dizem habilitados, de que forma e onde foram habilitados pra isso.
Enfim, nos dias hoje todo cuidado é pouco.
Um Grande Abraço A Todos !!!!!!!!!!!!
.
DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário