sábado, 18 de abril de 2009

Modus Atelie

Comente!
Uma nova categoria de produtos aliada com conceito de moda foi criada especialmente pra você!
São diferentes opções de componentes e acessórios para sua cadeira de rodas com estampas, cores e texturas seguindo as últimas tendências da estação. O intenso colorido e a criatividade das artes em geral, foram as principais tendências que serviram de referência para o desenvolvimento da primeira coleção, com o tema Emoções, atraves de uma aproximação artística e divertida, com grafismos, formas orientais, listras, riscas, estampas florais, estampas gigantes, vivas e audaciosas.

Equipe e Foco

O grupo idealizador da Modus Atelie é composto pelas recém formadas pela Universidade Anhembi Morumbi, do curso Negócios da Moda, do Campus Morumbi, e novas empreendedoras Janaina Passos, Priscila Gregório, Tayane Watanabe e Wend Caires.

Compreendendo que, além das necessidades naturais, os seres humanos possuem necessidades estéticas, Modus Atelie almeja contribuir no sentido de proporcionar aos cadeirantes um compartilhar de linguagem de moda.
O nosso objetivo maior é fazer com que parte de excluídos se sintam admitidos positivamente no contexto social, sentindo-se confortáveis no circulo em que vivem, pelo qual transitam e, por consequência, elevando as suas auto-estimas.

http://www.modusatelie.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário