sábado, 25 de abril de 2009

Oh dúvida cruel...

Comente!
Navegando pela internet encontrei esse texto, que seria cômico se não fosse trágico!!! Nunca tinha pensado em algumas dessas coisas....bem legal!!!

Algumas perguntas me assaltam de vez em quando.
Quem souber as respostas me avise :

1. Por quê é que todas as saídas de emergência de prédios são escadas? Pessoas com cadeiras de rodas não são inflamáveis em caso de incêndio? ( essa foi a melhor, sabe que nunca tinha me dado conta disso!!! )

2. Por quê empresas que arrotam responsabilidade social ameaçam tirar suas fábricas do Vietnã só porque o salário mínimo de US$59 aumentou 10 dólares?

3. Por quê os elevadores tem o painel de andares em braille, mas não tem alto falante para anunciar onde estão? Pessoas cegas podem saber para onde ir mas não podem saber que chegaram lá? ( isso também é sério, embora pareça uma piada!!! )

4. Por quê as escolas dão aulas de educação ambiental defendendo as florestas, mas escolhem material didático descartável gastando um monte de papel à toa?

5. Por que os autores de livros defendem a liberdade de difusão de informação, mas tem arrepios quando alguém fala de livro digital?

6. Por que é que os defensores da inclusão responsável não assumem a responsabilidade quando as pessoas que "educaram" de forma tão especial por 20 anos não sabem ler e escrever?

Fonte: http://xiitadainclusao.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário