segunda-feira, 18 de maio de 2009

EMPRESAS OFERECEM VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Comente!
O Grupo Bradesco de Seguros e Previdência que integra a Organização Bradesco possui algumas oportunidades voltadas para Pessoas com deficiência. Para se candidatar a pessoa precisa ter Ensino Médio completo ou Superior Cursando em qualquer área do conhecimento, além de alguma experiência profissional e conhecimento de ferramentas de informática como: Word, Excel, Acess e PowerPoint.

A vaga é efetiva, para ambos os sexos e têm como remuneração: salário mais benefícios. A vaga é para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. Caso esteja interessado enviar currículo no corpo do e-mail para recrutamentoseguros@yahoo.com.br.

Já a empresa RJ Refrescos do Grupo Coca Cola, está oferecendo capacitação profissional com foco na indústria em parceira com SENAI – RJ. O curso tem duração de dois anos e as pessoas contratadas receberão salário de 310 reais mensais, para cumprir uma jornada de quatro horas diárias. A empresa oferece além de salário, benefícios. Para participar do curso, basta entrar em contato com Patricia Pinho no telefone 2429-1579 para agendar entrevista.

Fonte: Instituto Muito Especial

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário