quinta-feira, 4 de junho de 2009

Convite do Concurso Moda Inclusiva

Comente!
Recebi da Tabata por email e repasso:

É com muito carinho que venho convidá-los ao desfile dos finalistas do Concurso Moda Inclusiva realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, no qual eu serei jurada.Para quem não sabe, essa é uma iniciativa da Secretaria com o apoio do SPFW, Vicunha, Pense Moda e Universidade Anhembi Morumbi e outras universidades. A proposta é de que estudantes da área apresentem propostas de vestuário adaptado que atendam às necessidades e demandas das pessoas com deficiência.

O objetivo é promover a discussão no meio sobre a necessidade de se pensar e fazer moda que respeite a diversidade.

A final acontecerá no dia 09 de Junho, as 19h no Memorial da América Latina (Av. Auro soares de moura andrade, 564 - portão 10).

Peço gentilmente que todos vocês ajudem na divulgação do evento já que é necessário promover as inovações e idéias em benefício da pessoa com deficiência.Espero encontrá-los lá.Lembrando que não há restrição quanto ao número de convidados, mas é necessário confirmar presença.

Caso não visualize o convite, clique no link: http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/portal.php/informacoes/modainclusiva

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário