terça-feira, 16 de junho de 2009

Inclusão de pessoas com Deficiência

Comente!

Sua Empresa tem duvidas de como e onde contratar, fazer a inclusão de pessoas com deficiência? ou de onde Buscar Curriculos de Deficientes e pessoas com deficiencia ? Veja Mais sobre o Deficiente Online e como podemos ajudar sua empresa na Busca Curriculos e de Profissionais de forma agil e Profissional para Cumprir suas metas como Empresa de Responsabilidade Social.

Quem Somos.

O SERPNE, Sistema de Emprego e Recolocação para Profissionais com com Deficiência é uma empresa formada por especialistas em RH com foco em Profissionais com Deficiência. Somos uma empresa que encontrou na visão comum de seus integrantes a necessidade de criar um Site que abrangesse um universo corporativo, específico, que fosse de suma importância para o enriquecimento e aproveitamento do potencial dos Profissionais com Deficiência.

Criou-se então o Deficiente on-line.

Uma ferramenta inovadora e facilitadora para os profissionais de Recursos Humanos e a principal ponte entre o PPNE e o Mercado de Trabalho. O Deficiente online foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

Missão.

Ser a melhor ferramenta de Centralização e disponibilizarão de Base Curricular obtendo informações de qualidade referente a qualificação profissional, educacional e acadêmica juntamente com habilidades e competências dos Profissionais com Deficiência, compartilhando essas informações com empresas que buscam novos talentos e potencial humano na diversidade.

Portal Deficiente Online.

Os Gestores de Recursos Humanos já podem contar com a tecnologia para ajudá-los na tarefa de selecionar, recrutar e inserir pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, cumprindo assim a Lei 8213/91 (conhecida como Lei de Cotas).Esse instrumento virtual colocado à disposição dos gestores é o Banco de currículos e Informações da Deficiente Online. O objetivo é gerar informações para os PPNEs, auxiliar as grandes corporações na busca de Profissionais e no preparo do ambiente de trabalho e ser referência em conteúdo para material acadêmico. Essa ferramenta está disponível para centralização de currículos dos Profissionais com Deficiência e para Clientes das grandes organizações.

Público Alvo

O Deficiente Online.com.br fala para homens e mulheres (46%, 54% respectivamente) de 18 a 45 anos (77,5%), localizados principalmente na Região Sudeste (70,4%) — o maior mercado consumidor do país —, mas com ótima representação nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Outros (que somam 16% do publico).Nossos clientes candidatos com Deficiência em média 48% possuem ensino médio completo e 20% superior completo.Os clientes empregadores são Empresas com mais de 100 empregados onde 90% dos profissionais da área de Gestão de Pessoas são graduados e pós-graduados na área de Administração, Psicologia ou Recursos Humanos, tendo como foco principal a Responsabilidade Social.

O melhor Banco de Currículos e Anuncio de Vagas para Deficientes do Brasil .

Trabalhamos com a homologação de Curriculos.
Os Curriculos de nossa Base de Candidatos são todos de Profissionais Profissionais com Deficiêcia.
Disponibilizamos de Filtros que ajudam o Empregador na busca de Curriculos.
Enviamos suas vagas até o Candidato com Deficiência através de Cruzamentos e sistemas de avisos.
A maior Base de Curriculos atualizados e de qualidade de Profissionais com Deficiencia.
Site desenvolvido para ter acessibilidade e atender a todos
Inumeras Ferramentas e Destaques para seus projetos de Contratação e Publicidade

Fonte: http://www.deficienteonline.com.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário