quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lançamento do livro "Viva com Mais Saúde"

Comente!
Leiam esse artigo e prestem atenção a frase em negrito no final, nem sei o que dizer, achei um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obra organizada pelo Prof. Dr. José Antônio Franchini Ramires conta com artigos de 51 especialistas da USP sobre saúde

No dia 23 de junho foi lançado o livro "Viva com Mais Saúde - 51 Especialistas da USP orientando você a Viver Mais e Melhor". Entre os professores da Universidade consultados para oferecer dicas sobre saúde e bem-estar, está a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battsitella, que abordou o tema de Medicina Física e Reabilitação.

Para a Secretária, o livro é importante, "por levar uma informação de qualidade dentro de uma linguagem própria para a população em geral". Isso, complementou Linamara, "evita que as pessoas se sirvam de informações nem sempre corretas e, muitas vezes, com riscos para a saúde".

A obra, organizada pelo Prof. Dr. José Antônio Franchini Ramires, busca apresentar, em textos de linguagem simples e clara, dicas de como viver melhor e com mais saúde. Entre os temas abordados estão: Alimentação funcional; Utilização e preservação da água; Acidentes e recuperação; Cuidados com o corpo; Pediatria, psicologia e psiquiatria; e Geriatria.

Infelizmente, o Secretário adjunto de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Luiz Baggio Neto, não pôde acompanhar a cerimônia de lançamento do livro, devido à falta de acessibilidade no local em que ocorreu o lançamento do livro, o lobby do Hotel Sheraton WTC.

Fonte: http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário