segunda-feira, 29 de junho de 2009

SIVC - Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência

Comente!
É um sistema integrado de bases de dados e seviços, com acesso gratuito pela internet, onde pessoas com deficiência podem, com facilidade, disponibilizar e atualizar seus currículos, além de consultar vagas de trabalho colocadas pelas empresas, também em espaços gerenciados por elas.

O sistema, projetado para atuar em todo território nacional, pretende colaborar efetivamente com a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, estimulando e viabilizando o contato entre as empresas e instituições diversas e os candidatos a uma vaga de trabalho, de forma a acolher e acomodar o maior número de pessoas, e evitar situações ou atitudes que promovam e exclusão.

As páginas web são baseadas nas recomendações de acessibilidade do consórcio internacional W3C possibilitando assim a utilização do sistma por pessoas com deficiência visual, auditiva, motora ou intelectual.

Acesse:

http://www.selursocial.org.br/



DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário