segunda-feira, 20 de julho de 2009

Camiseta Legal no Papo Vanguarda

2 comments
Papo Vanguarda é um programa de televisão, exibido aso domingos depois do Fantástico, pela TV Vanguarda , afiliada à Rede Globo. O apresentador é o Vinícius Valverde.

Neste último domingo, o apresentador usou uma Camiseta Legal, que foi criada pelo Evandro ( http://tocandoavidasobrerodas.blogspot.com/ ) e tem o intuito de divulgar a acessibilidade.
Quem quiser é só ir no blog dele que tem um trecho do programa, onde o apresentador fala da camiseta pra Claudinha Leite, pena que o Evandro não lembrou de mandar uma pra ela!!!
No blog também tem um link para o site das camisetas, vale a pena conferir, são lindas, com muito humor e bastante inclusivas!!!


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi Cybelle, eu não sabia que ele iria entrevistá-la. Mas já estou providenciando uma pra ela....

    ResponderExcluir
  2. Ela vai adorar...eu tenho um amigo que trabalha com todos esses artistas, quem sabe não falo com ele, e conseguimos alguma coisa, né!
    Seria bem legal...vc já tentou programas de televisão, tipo Mais Você, eles adoram divulgar esse tipo de coisa, para passar uma imagem de pessoas incriveis....mas, isso não interessa, o que interessa é divulgar....beijos

    ResponderExcluir