sexta-feira, 3 de julho de 2009

Projeto Liberdade

Comente!
O Projeto Liberdade surgiu em 29/09/2006 com profissionais da área da saúde e educação que tinham como objetivo comum promover recreação e lazer para pessoas especiais.
A idéia inicial era promover encontros que não tivessem como foco, o atendimento terapêutico e o aprendizado pedagógico em salas de aula; desejava-se que isto fosse conseqüência de atividades de recreação, diversão e contato com outras pessoas com necessidades especiais. Assim, tivemos o nosso primeiro encontro, hoje chamado de Dia Especial !!!

O Dia especial nos mostrou então, que a união de diversas pessoas com limitações proporcionava a todos os envolvidos intensos momentos de prazer e aprendizado. Dessa forma, estes encontros tornaram-se mais freqüentes, nosso grupo de especiais está crescendo e o retorno de Pais, amigos e profissionais vem sendo excelente.
Nosso grupo é composto de pessoas especiais de diversas faixas etárias com comprometimentos físicos e intelectuais, onde as atividades são direcionadas de acordo com o perfil de cada turma de passeio.
Contamos com algumas empresas parceiras que apóiam e incentivam o Projeto. Também contamos com coordenadores e monitores especializados e experientes, responsáveis pelo aproveitamento do grupo, segurança e cuidados necessários.
O Projeto Liberdade vem realizando acampamentos e programações com atividades culturais e de lazer.

Maiores informações entrem em contato conosco
André (11) 9645-5113
Karina (11) 7247-6418
http://www.projetoliberdadeespecial.com.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário