terça-feira, 11 de agosto de 2009

Encontro entre amigos: a informação como instrumento de emancipação

Comente!
Rede Entre Amigos promove evento de comemoração por seus 10 anos

A Rede Entre Amigos convida você para comemorar conosco os 10 anos de atendimento e sucesso, de uma rede que provê à sociedade informações sobre as questões da deficiência, serviços e produtos, divulgando eventos e notícias e sensibilizando a comunidade para a valorização da diversidade.

Com quase 10.000 atendimentos e aproximadamente 5.000.000 acessos em 10 anos, a Rede Entre Amigos, núcleo regional do Sistema Nacional de Informações - SICORDE, da Coordenadoria Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência - CORDE, Secretaria Especial de Direitos Humanos, da Presidência da República e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, contam com a sua presença para um evento em comemoração aos 10 anos.

Encontro entre amigos: a informação como instrumento de emancipação

Data: 1º de setembro de 2009

Local: Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Memorial da América Latina - Rua Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10 - Barra Funda - São Paulo (SP)

Horário: Das 12h30 às 17h30

Realização: Rede Entre Amigos - uma rede social de informação

Parcerias: Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Sistema Nacional de Informação - SICORDE/CORDE/Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República

Programa

Início
Atividades e palestras

12h30
Credenciamento

13h30
Abertura

14h00
Lançamento do Portal da Rede Entre Amigos

14h30
Posse dos novos membros do Conselho Consultivo

14h50
Conferência: A informação na contemporaneidade: globalização, diversidade e emancipação das pessoas com deficiência - Ana Rita de Paula, SORRI-BRASIL.

15h30
Coffee break

15h50
Conferência: Parceria em rede: uma forma eficaz para fazer frente à universalização dos serviços - Dra. Linamara Batistella, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

16h30
Dinâmica de apresentação do trabalho em rede: uma história de 10 anos de prestação de serviços.

17h00
Assinatura do termo de adesão dos novos parceiros

17h30
Encerramento

Faça sua inscrição através do Portal da Rede Entre Amigos (www.entreamigos.org.br) ou contate Elisabeth, na Associação Brasileira da Síndrome de Williams, telefones (11) 2305-2957 e 2697-0269.

Inscrição gratuíta. Vagas limitadas.

Se você tem deficiência visual e quer ser beneficiado pela audiodescrição, leve seu radinho portátil (FM) e os fones de ouvido.

Fonte: Rede Saci

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário