domingo, 23 de agosto de 2009

Encontro pela Inclusão

Comente!

Quem somos “A tristeza da terra nasceu, um dia, da uniformidade.Que felicidade, a diversidade e a diferença!” (La Motte-Houder. Fables).

Não somos uma Ong, ou instituição.Somos um grupo de pessoas que acreditam na Inclusão e no direito de todos a uma vida digna e plena.Assim se deu a necessidade de organizar um espaço onde todos possam receber informações e trocar experiências.
O IN - 1º Encontro Pela Inclusão estará reunindo diversos profissionais das mais variadas áreas pertinentes a inclusão. Acreditamos que a partir do momento que compartilhamos saberes e experiências vividas por profissionais da área, e por pessoas com deficiência, estamos abrindo caminhos para novos olhares sobre os paradigmas da Inclusão.
Acreditamos também que este não será um único encontro, que teremos que persistir, e aceitar novos desafios .Sabemos que a inclusão das pessoas com deficiência é algo não apenas possível, mas que esta se tornando uma realidade, e que devemos sempre ampliar nossas ações em conjunto com o outro.Para que principalmente isso deixe de estar apenas nas leis e passe a se tornar uma realidade completa.

Assim nasceu o GAPD - Grupo de Apoio a Pessoa com Deficiência - formado por Leandro Portella, Mírian M. Pacheco e Marcos Vinicius M. Brisotti.Nós estamos juntos conquistando espaços e organizando o IN - 1º Encontro Pela Inclusão - Colorindo caminhos mais acessíveis.

REALIZAÇÃO
GAPD
(Grupo de Apoio a Pessoa com Deficiência)

DATAS e HORÁRIOS
13 de Novembro – Sexta Feira
18h00 às 21h30min
14 de Novembro - Sábado
8h00 às 11h35min – 12h35min às 18h45min

LOCAL
Grand Hotel Royal
R. Dr. Álvaro Soares, 451
Sorocaba – SP

OBJETIVOS

• Promover diversas palestras sobre assuntos pertinentes ao paradigma da inclusão.

• Proporcionar o contato da população com profissionais ligados à área de pessoas com deficiência.

• Estimular a implementação do paradigma da inclusão em Sorocaba e região.

• Divulgar campanhas já iniciadas pelas entidades locais.



Fonte: http://www.encontropelainclusao.com.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário