terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro Sobre Inclusão e Deficiência já tem inscritos de 12 cidades paulistas

Comente!
O II Encontro sobre Inclusão e Deficiência - "Educação e Trabalho: Desafios para a Inclusão de Pessoas com Deficiência" poderá ter encerramento das inscrições antecipado, diante da grande procura

Após uma semana do início de sua divulgação, mais da metade da capacidade do auditório da FAC-FITO (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco) já está ocupada com pessoas inscritas das cidades de Barueri, Carapicuíba, Guarujá, Guarulhos, Itu, Limeira, Nova Odessa, Santana de Parnaíba, Santo André, São Paulo, Sorocaba e Teodoro Sampaio.
O encontro reunirá educadores, profissionais de Recursos Humanos, dirigentes e assessores sindicais, entidades especializadas, órgãos públicos e empresas que estão fazendo a diferença na ampliação da empregabilidade das pessoas com deficiência.
O evento, que procura discutir mais a fundo a respeito da inclusão dessas pessoas, será realizado dia 16 de setembro de 2009, das 8h às 14h, no auditório da FAC-FITO localizado na Rua Angélica, 100 - Vila Nova Granada - Osasco - SP.

Programação
1. O movimento da Inclusão na atualidade;
2. O desafio da Educação Profissional de pessoas com deficiência;
3. Empregabilidade e inserção de pessoas com deficiência no mundo do trabalho.

Realização
Espaço da Cidadania e seus parceiros pela Inclusão

Inscrições gratuitas
Através do e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br. Só serão confirmadas as inscrições com os dados abaixo preenchidos:

Nome do interessado
Instituição/Empresa
Atividade que exerce
Cidade
Telefone
E-mail
Observações

1º Possuindo uma deficiência favor informar necessidade de algum apoio ou ajuda técnica.
2º Quem se inscrever após completar a capacidade do auditório, será informado no ato e ficará em lista de espera aguardando eventual desistência.

Fonte: Espaço da Cidadania

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário