terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hotel Haus Rheinsberg em See - Alemanha

Comente!

Esse hotel é considerado o mais adaptado do mundo para pessoas com necessidades especiais, vale a pena dar uma olhadinha, e quem sabe, um dia conhecer pessoalmente!!!

A Casa Hotel Rheinsberg am See


Um hotel que oferece as pessoas com deficiência, seus parceiros e amigos especiais conforto e serviço exclusivo. Todos os quartos, as espaçosas áreas de lazer, atividades desportivas e os eventos são elegantemente e confortavelmente mobilados . Queremos que se sinta confortável e feliz em sua estada conosco. É por isso que todos vocês tem assistência no local, disponíveis para você individualmente de acordo com a necessidade.


Convidamos você a conhecer a variedade de esportes. Calma e repouso na aconchegante piscina e saunas. Com excelente cozinha, nosso hotel cuida do seu bem-estar físico.
A Casa Hotel Rheinsberg am See também é conhecido mundialmente por ser palco de eventos esportivos como a Copa anual rugby em cadeira de rodas. As equipes encontram as melhores condições.

Para congressos, seminários, reuniões e eventos é a nossa casa ideal preparado. Sejam eles grandes ou pequenos grupos.

O nosso hotel situa-se não apenas diretamente sobre o lago, mas também numa paisagem encantadora. As florestas virgens e lagos fazem do Rheinsberg um destino muito atraente. A cidade de Rheinsberg tem uma animada cena cultural, um local de encontro para a cultura e a arte . Os eventos atraem muitos visitantes todos os anos na cidade barroca - uma pérola no meio do Mark rural.
A nossa preocupação era fazer com que o Hotel Rheinsberg am See fosse um exemplo de acessibilidade para pessoas com diferentes tipos de deficiências.


Fonte:http://www.hausrheinsberg.de/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário