terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novos Limite, Novos Caminhos

2 comments
Quando tudo parecia estar acabado, eles decidiram recomeçar. Enfrentaram limitações difíceis de superar e descobriram como os novos limites podem abrir novos caminhos. Este é o tema da série de reportagens especiais do Jornal da Record desta semana (de 17 a 22/08).
De todos os países do mundo, o Brasil ocupa a sétima posição em número de deficientes. São mais de 24 milhões de cidadãos privados da visão, da audição, da capacidade mental, dos movimentos. Só deficientes físicos, são quase um milhão e meio de pessoas. Muitas delas não sofreram com doenças raras, graves ou degenerativas, nem acidentes de trânsito. São as vítimas da violência.
Pessoas anônimas e até famosas que vão carregar pra sempre as marcas deixadas pela agressividade e pela da falta de segurança que se espalham pelas grandes cidades do País.
Corpos que ganham rodas. Próteses que fazem campeões. A série "Novos limites, novos caminhos" vai ao ar no Jornal da Record de segunda a sábado, às 19h50.

Fonte: Rede Record

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. triste mesmo isto e brasil
    tive polio co 1 ano hoje com 51 sofro da sindrome e trabalhei a vida toda hoje ja naõ aguento mais e mesmo com laudo do neuro confirmando a sindrome naõ consigo nem o auxilio doença
    naõ morreremos pela doença mas sim pelo desgosto abraços

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma injustiça procura um advogado

    ResponderExcluir