quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Comemoração da semana da acessibilidade

Comente!
Programação vai de 22 a 26 de setembro é voltada para pessoas com deficiência. A entrada é franca.

O Centro Cultural São Paulo tem, ao longo dos últimos anos, reestruturado-se para facilitar o acesso e possibilitar maior inclusão de pessoas com deficiência a todos os seus espaços, à programação e aos acervos. Para isso foi criado o programa Livre Acesso (http://www.centrocultural.sp.gov.br/acessibilidade), orientado por sua própria missão, que é a de promover o livre acesso aos livros, espetáculos, shows, exposições e lazer, promovendo a integração das linguagens artísticas, das práticas culturais e do conhecimento. O programa Livre Acesso não só investe na infraestrutura como também tem um propósito poético de ampliação e potencialização da sensibilidade, da percepção e do conhecimento.
Para comemorar a Semana da Acessibilidade, de 22 a 26 de setembro, o Centro Cultural preparou uma programação especial que oferece visita mediada - explorando outros sentidos além da visão -, contação de histórias com tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), apresentação de dança com deficientes visuais, teatro e cinema com audiodescrição e música.

Fonte: Centro Cultural São paulo

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário