quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Serviço de táxi adaptado na feira - ADVENTURE SPORTS FAIR

Comente!

Cadeirantes contarão com táxis acessíveis para irem até a Adventure Sports Fair. Saiba aqui como utilizá-los

Para garantir transporte seguro e adaptado às necessidades de locomoção de portadores de mobilidade reduzida, a Adetax (Associação das Empresas de Táxi de Frota do Município de São Paulo) disponibilizará o serviço de táxi acessível durante a Adventure Sports Fair.
Durante o evento, haverá sempre um táxi de frota adaptado à disposição dos passageiros cadeirantes. Além disso, a Central de Atendimento do Serviço estará pronta para enviar outros táxis acessíveis ao local, conforme o volume de solicitações.
Ao todo, 16 veículos Fiat Dobló especialmente adaptados são utilizados para atender às chamadas.

Como funciona

O serviço custa o mesmo que uma corrida normal de táxi comum e pode ser acessado pelos telefones (11) 3229 7688 e 3228 1400 ou pelo site www.taxiacessivel.com.br.
Para fazer o agendamento, é aconselhável que o passageiro se cadastre nessa página. Ao processar o cadastramento, as frotas entram em contato para esclarecer quaisquer informações e se o cliente desejar marcar data e horário.
Nessa solicitação, o passageiro informa seu telefone de contato, nome, endereço de origem e endereço de destino. A atendente confirma qual o tipo de cadeira de rodas que o passageiro utiliza.
Em seguida, a atendente pergunta se a solicitação é para o momento, ou se deseja agendar para outro horário.
A central de atendimento processa então o pedido e passa as informações recebidas ao motorista de táxi acessível mais próximo do local de origem da chamada.
Ao chegar ao local da chamada, o motorista informa ao passageiro que está à disposição para acomodá-lo dentro do veículo.
Somente quando o motorista tiver concluído o procedimento de fixação da cadeira de rodas com o auxílio de quatro cintos de segurança é que poderá ser ligado o taxímetro.
Ao chegar ao destino, o taxista deve desligar o taxímetro, informando ao cliente o valor da corrida. Somente depois disso é que será iniciada a retirada do passageiro do táxi acessível.

Fonte: Adventure Sports Fair

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário