terça-feira, 6 de outubro de 2009

No mês da criança, livros do Toby serão atração para todos

Comente!
GISELE PECCHIO nasceu na cidade de São Paulo, em 24 de junho de 1959, onde se diplomou jornalista. É a primeira autora brasileira a editar livros para crianças cujas histórias também podem ser lidas em braille, no computador ou ouvidas em Mp3. O livro acessível, ou universal, é tema defendido por ela de forma única no segmento. Possui trabalho publicado na 1ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizada pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. Temas transversais e a reflexão sobre a atuação do ser humano no meio ambiente estão presentes nas aventuras de Toby, um cão que habita a Juréia-Itatins, um dos mais belos locais do bioma Mata Atlântica. . .

Crianças e jovens com necessidades diferentes de acesso aos livros e à leitura, terão a mesma oportunidade de ler ou ouvir as aventuras do cão Toby e seus amigos na Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping, zona oeste da Grande São Paulo, dia 10 de outubro, das 14 às 18 horas, durante sessão de autógrafos de Gisele Pecchio, autora da coleção Toby, pioneira no formato acessível para o público infantil e juvenil. A própria Gisele estará contando as histórias e lendo com os presentes.




Fonte: http://gpecchio.blogspot.com

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário