quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Programa Avançado de Intercâmbio sobre Liderança Internacional, Emprego e Deficiência

1 comment
Conheça a ONG americana Mobility International USA (MIUSA), que capacita pessoas com deficiência pelo mundo

A MIUSA é uma ONG americana, a qual sua missão é capacitar pessoas com algum tipo de deficiência pelo mundo, para então alcançarem seus direitos humanos através de intercâmbio internacional e qualificações internacionais.

Sobre o programa de intercâmbio:

Tem o objetivo de reunir pessoas com e sem deficiências de nove países na América Latina para conduzir visitas e discussões interativas com políticos e oficiais, como senadores, empresários entre outros, nos EUA, para moldarem a capacidade governamental, de negócios, de escolas e organizações destinadas a pessoas com deficiência para então aumentar oportunidades de emprego para pessoas com deficiência.

Público-alvo:

Homens e mulheres, com e sem deficiência, que sejam influentes e que estejam em posição de gestão de políticas e tomada de decisão, da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, México e Peru. A MIUSA irá selecionar pessoas influentes na política e nos negócios e líderes de comunidades que estejam envolvidos em programas de educação, planejamento urbano e transporte, que demonstrarem capacidade e comprometimento para implementar políticas, planejamento e administração que aumentem as oportunidades de emprego para pessoas com deficiência em níveis local, regional, nacional e/ou internacional.

Data:
De 6 a 18 de Março de 2010.

Local:
Eugene, Oregon, Estados Unidos.

Custos:
- Taxa de U0 do programa
- Passaporte e visto americano

Prazo para inscrição:
1º de Dezembro de 2009.

Inscrições (por e-mail ou fax), em inglês ou espanhol (formulário da MIUSA):
e-mail: apply@miusa.org
fax: +1-541-343-6812.

Fonte: Rede Saci

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Achei maravilhoso o trabalho deste artista abençoado por Deus, pois devolveu o direito a uma criança a ter sua orelha. Gostaria de saber como encontro este Artista, pois tenho uma irmã precisando do seus serviços. Obrigada. Selma Tavares

    ResponderExcluir