domingo, 15 de novembro de 2009

A maior árvore de Natal do Brasil ornamentada com cadeiras de rodas – 2º Edição Natal Solidário

1 comment

Árvore de Natal em Homenagem aos deficientes. Criador: Empresário Ibraim de Alphaville - Barueri - SP

A população da Região Oeste Metropolitana de São Paulo confere mais uma edição do II Natal Solidário do Empresário Ibraim de Alphaville, município de Barueri/SP.


O empresário inova pelo segundo ano consecutivo com sua Árvore de Natal Gigante ornamentada totalmente com cadeiras de rodas, agora em novo formato. Sua intenção é chamar a atenção dos empresários e moradores da região, para colaborarem com a doação de cadeiras de rodas neste natal, beneficiando a população cadeirante ou com necessidades especiais carentes das cidades da região Oeste da Grande São Paulo e algumas do Interior do Estado.
A meta do Empresário Ibraim, que sempre deu atenção as pessoas com deficiência e sem condições alguma de comprar uma cadeira de rodas, é conseguir até o natal deste ano 600 cadeiras de rodas, e seu entusiamo é muito grande, vários empresários e comerciantes de Alphaville e região já aderiram a campanha.

Hoje, o custo de uma cadeira de rodas é de apenas R$ 157,00. Como o próprio Empresário Ibraim fala “Neste Natal, Abra seu coração”.

Para Doar ligue (011)4208-5000 e fale com o próprio Ibraim ou Pessoalmente em sua loja na Rio Negro Veículos no Estacionamento da Padaria Laville na Alameda Rio Negro em Alphaville – Barueri. Aproveite, e conheça a Maior árvore de Natal do Brasil ornamentada toda em cadeiras de Rodas, é algo Fantástico.
Para quem não lembra o empresário Ibraim é o mesmo que criou no Natal do Ano passado (2008) a primeira versão da Maior Árvore de Natal ornamentada com Cadeiras de Rodas do Brasil e distribuiu mais de 300 cadeiras de rodas na região Oeste da Grande São Paulo.E criou também, o maior carro alegórico do Brasil em forma de uma “cadeira de roda gigante” no Carnaval deste ano na Cidade de Santana de Parnaíba, com o Bloco “Me segura se não eu Caio” e foi sucesso absoluto.

Fonte: http://jrholanda.wordpress.com

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Minha amiga precisa de uma cadeira roda para a filhinha dela
    nome talita
    bairro ecreiro sao jorge cabuçu rua parana no 14 Guarulhos

    Urgente Urgentiissimo
    muito obrigado Deus te abrnçoes
    Tel : 66623801

    ResponderExcluir