quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O amor é cego

Comente!
O cantor sertanejo Serginho Pinheiro convidou Daniela Ismério para participar do seu vídeo clip da música “A Luz e a Escuridão”, que fala sobre um amor entre um rapaz com deficiência visual e uma moça que se aproxima para ajudá-lo.
Daniela, que é cantora e compositora, aceitou o convite não somente pelos motivos artísticos, mas também pelos sociais que envolvem o enredo da composição. A música fala sobre uma jovem que não tem aversão em se relacionar amorosamente com um cego. E é esse o pensamento da cantora, que acredita na igualdade das pessoas com deficiência e o respeito que merecem.
No clip Daniela observa o rapaz que é independente, mas precisa de algumas ajudas para o seu dia-a-dia, como atravessar a avenida. Em uma oportunidade, a cantora se aproxima e o auxilia. Com encontros casuais constantes, os jovens acabam por se apaixonarem e vivem um romance.
A canção fala também sobre a forma de uma pessoa com deficiência visual se apaixonar, através da voz e cheiro, além de poder conhecer seu rosto com as mãos. E a garota a vencer os preconceitos e as adversidades.
“Foi uma honra ter gravado esse clip com a música do Serginho que remete a ideia de que é possível amar uma pessoa com deficiência e esse sentimento retratado é verdadeiro, é a paixão pela pessoa e não pela aparência”, afirma Daniela Ismério.

Fonte: Blog Sentidos



DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário