quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Programa especial, na TV Brasil

Comente!

O programa desta semana vai exibir um passeio pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro em um jipe adaptado, uma reportagem no Engenhão e o cotidiano dos gêmeos Guilherme, portador da síndrome de Down, e Rafael.
O Programa Especial acompanha os cadeirantes José Luiz Pacheco e Fábio Fernandes em um passeio de jipe pela cidade do Rio de Janeiro no primeiro veículo adaptado da empresa Jeep Tour. A viagem passa por pontos turísticos da Zona Sul carioca, partindo da Praia do Arpoador até o Mirante do Leblon.
O programa também mostra uma reportagem de Fernanda Honorato no estádio de futebol João Havelange, o Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Acompanhada do norte-americano Ryan McHenry, Fernanda assiste a um jogo do Campeonato Brasileiro entre Botafogo e Náutico.
Ainda na edição, a equipe acompanha o dia-a-dia dos gêmeos Guilherme, portador da síndrome de Down, e Rafael. O Programa Especial mostra a creche Jabuti, onde os irmãos estudam, que oferece vagas para crianças regulares e também deficientes.

Apresentação Juliana Oliveira.
Reportagens Fernanda Honorato e José Luiz Pacheco.
Produção No Ar Comunicação.
Apoio cultural Petrobras.

Sexta, às 18h, e sábado, 13h.
TV Brasil
Livre

Fonte: Agência Inclusive

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário