terça-feira, 10 de novembro de 2009

Secretaria apóia atletas paulistas nas Paraolimpíadas Escolares 2009

Comente!

Entre os dias 11 e 14 de novembro, o Comitê Paraolímpico Brasileiro realiza as Paraolimpíadas Escolares em Brasília (DF). As competições acontecerão nas dependências do Centro Interescolar de Educação Física e da Escola Nacional da Administração Pública. A cerimônia de abertura será às 15h do dia 11, no Ginásio Regional do Cruzeiro.
No dia 9 de novembro, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência ofereceu três ônibus com espaço para cadeirantes, ar condicionado e telas de LCD para levar os atletas a Brasília. Dois ônibus saíram da capital e o terceiro, de Ribeirão Preto, onde iriam se encontrar e seguir viagem. O retorno dos atletas está previsto para o dia 14, com chegada no dia 15.
A delegação paulista participará do torneio com 97 atletas em seis modalidades esportivas (atletismo, bocha, futebol 7, judô, natação e tênis de mesa), com alunos de 34 municípios. Em relação às escolas, os participantes são de 36 escolas estaduais, 7 municipais e 18 particulares.

Confira o calendário das competições no site http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/usr/share/documents/05nov09_calendario_paraolimpiadas
Fonte: Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário