sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vale a pena!!!!

Comente!

Amanhã é um dia muito especial para todos nós que estamos nessa luta. Quatro eventos ligados aos deficiente acontecem. Já falei de todos aqui no blog.
Lançamento do livro infantil do Alexandre Taleb, onde os personagens tem algum tipo de deficiência física, mais uma apresentação do teatro " A Mansão de Miss Jane ", com cadeirantes e Def Visuais, Corrida das 500 milhas do Kart, com a presença do Thiago Cenjor, Campeão Paulista de Parakart e a Passeata do Movimento SuperAção.
Quem quiser saber mais sobre qualquer um deles, é só ir até a busca ( em cima, na parte esquerda ), que todos possuem uma postagem.
Infelizmente não poderei ir em todos, mas estou torcendo muito pelo sucesso de todos eles, pois isso mostra que estamos no caminho certo, que estamos conseguindo mudar alguma coisa, que acreditar vale a pena!!!!!


"A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura.
Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar"superado".
Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la" (Albert Einstein)

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário