terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Adaptação e acessibilidade para casas de pessoas com deficiência

Comente!
RIO - A ONG Rio Inclui - Obra Social da Cidade está com inscrições abertas para o "Moradia e Acesso", projeto voltado às pessoas com deficiências que necessitam de obras de acessibilidade em suas casas e apartamentos. Para participar, é necessário que o imóvel seja próprio e que a renda de cada pessoa da família que morar com o deficiente seja inferior a meio salário mínimo. Além disso, o projeto, que tem apoio da Prefeitura do Rio, contempla apenas residências localizadas no município.
A meta do "Moradia e Acesso" é fazer obras em 50 casas, escolhidas por uma comissão organizadora. O projeto pretende realizar adaptações como colocação de barras de apoio, construção de rampas e alargamento de portas para passagem de cadeiras de rodas, além de outras melhorias que facilitem a locomoção dos deficientes em casa.

Serviço:
Projeto "Moradia e Acesso", do Rio Inclui: Inscrições abertas pelo telefone 2503-4636, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira . Mais informações pelo site www.rioinclui.org.br .

Fonte: O Globo

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário