quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ADEFIVI seleciona pessoas com deficiência para trabalhar nos Correios

1 comment
ADEFIVI seleciona pessoas com deficiência para trabalhar nos Correios

O programa “Cidadania em Ação” dos Correios tem como objetivo a contratação de Instituições Públicas ou Privadas de Assistência e Apoio a Pessoas Portadoras de Deficiência, para a prestação de serviços à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio de fornecimento de mão-de-obra para executar atividades de apoio administrativo e/ou operacional, buscando a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

A seleção e o contrato, atendendo a necessidade da Diretoria Regional/SPM, é feita por entidade terceirizada, a ADEFIVI - Associação dos Deficientes Físicos e Visuais de Mogi-Guaçu, com sede no município de Mogi-Guaçu com a qual a ECT mantém parceria desde 1997.

Informamos que até 29/01/2010 a ADEFIVI realizará recrutamento para preenchimento de 75 vagas nos Correios, na cidade de São Paulo, oferecendo:

Remuneração inicial : R$ 525,00/mês
Jornada de trabalho: 6 horas diárias
Vale alimentação ou refeição: R$ 247,25/mês
Vale Transporte: caso não possuam a carteira de passe livre, os participantes contarão com o benefício de vale transporte

Ressaltamos que as atividades desenvolvidas serão de manuseio e digitação, portanto, os candidatos não poderão apresentar deficiência visual e também nos membros superiores.

Os interessados deverão comparecer ao escritório regional da ADEFIVI, rua Bela Nápole, 29 – Vila Leopoldina – SP, das 9h às 16h, portando Currículo e laudo médico atualizado. Para mais informações, entrar em contato com Agnaldo - telefone: 3835-2825.

.
.
DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Desculpa se estou postando em área errada.
    Me chamo Thaise Menezes, estou cursando o último ano do Curso Técnico em Eletroeletrônica e iniciando o curso de Engenharia Elétrica.
    Estou elaborando um projeto de Inclusão Social ,e este projeto está voltado as necessidades que um cadeirante tem no dia-a-dia e as dificuldades encontradas nas adaptações,tanto em sua própria casa quanto em lugares públicos. Estou disposta, junto ao meu grupo, a elaborar dispositivos/equipamentos que possam facilitar todos.
    Gostaria que fizesse uma enquete, ou até mesmo nos ajudassem com ideias, para que possamos elaborar um produto que realmente ajude a todos. Essa inclusão é muito importante para todos!!
    Obrigada pelo espaço. Espero poder fazer um trabalho junto com vcs!
    Todas as dúvidas, sugestões, poderão ser mandadas nesse e-mail:
    thaise.menezes@ymail.com

    Aguardo uma resposta.
    Obrigada.

    Thaise Menezes.

    ResponderExcluir