quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CIEE tem 800 vagas para cursos gratuitos

Comente!
.O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou a abertura de 800 vagas para cursos e oficinas gratuitos na área de tecnologia da informação.
Segundo o centro, todo conteúdo foi elaborado em parceria com empresas como a Impacta, Cisco, Ainet, CTT Brasil e Hauri do Brasil.
O objetivo desses treinamentos é qualificar os estudantes cadastrados em nosso banco de dados para que tenham mais chances de aprovação em vagas de estágio”, diz Viviane Massa, supervisora do Programa de Desenvolvimento Estudantil e Profissional do CIEE.
Cursos com conteúdo mais abrangente também farão parte do programa. Os alunos terão a oportunidade de aprender ferramentas como Excel e Access que, de acordo com o centro, foram criados por causa da própria demanda gerada pelas companhias.
A carga horária dos cursos varia de 8 a 80 horas, enquanto as oficinas têm duração de 3 a 4 horas.
Ao todo, são 20 alunos por sala e as aulas são realizadas pela manhã, das 8 às 12 horas, ou à tarde, das 13 às 17 horas. Ao final dos cursos e das oficinas, os alunos recebem certificado ou declaração de participação.
As inscrições devem ser feitas até o final de janeiro na área de cursos do site oficial do CIEE. O local onde serão ministrados os cursos fica na Rua Tabapuã, 445, 4º andar, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.
FONTE : James Della Valle, de INFO Online Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 - 11h12

.
DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário