terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Conselho divulga calendário das reuniões ordinárias de 2010

Comente!
O Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência divulgou o calendário das reuniões ordinárias a serem realizadas em 2010. As reuniões acontecem sempre na última quinta-feira do mês, exceto em dezembro, e reúnem os 50 conselheiros de todo o estado, que têm direito a voto. As reuniões acontecem na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A primeira reunião acontece no dia 25 de fevereiro.

O objetivo das reuniões é discutir assuntos levantados por conselheiros para a pauta mensal. Outros assuntos podem ser incluídos por pessoas da sociedade civil, ONGs, governo e empresas, mediante solicitação junto ao Conselho até quinze dias antes da reunião. O espaço é aberto a qualquer pessoa que queira participar não necessitando agendamento prévio.

Sobre o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência

O CEAPcD foi criado em 1984. É vinculado à Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do governo de São Paulo. É um órgão consultivo, autônomo, com a responsabilidade de assessorar o governo nas questões da pessoa com deficiência.

O Conselho é composto por 20 conselheiros representantes da sociedade civil e dez representantes da área governamental - mais dez suplentes da sociedade e do governo - além de um representante do Ministério Público.

Serviço

Reuniões ordinárias do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência

Data: Última quinta-feira do mês (ver calendário abaixo)

Horário: Das 10h às 16h

Local: Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10 - Barra Funda - São Paulo - SP - próximo à estação do Metrô e da CPTM

Calendário de reuniões

Fevereiro: 25
Março: 25
Abril: 29
Maio: 27
Junho: 24
Julho: 29
Agosto: 26
Setembro: 30
Outubro: 28
Novembro: 25
Dezembro: 16

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário