terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Falta de acessibilidade em Osasco

1 comment
Shopping União não tem acesso para cadeirantes

Vanessa Cariatti, é cadeirante desde 2000, quando foi vítima de um assalto no qual levou dois tiros. Ela afirma que hoje, depois de muita luta, já se sente totalmente adaptada à sua condição.
Porém ela reclama que na cidade de Osasco, onde mora, ocorrem sérios problemas de acessibilidade para pessoas com deficiência em shoppings e mercados, por exemplo. "Mercados por aqui como wal mart, carrefour e os shoppings nunca tem vaga para defeciente, e os carros parados não tem adesivo e ninguém fala nada".
Mas o pior para ela foi quando tentou visitar o Shopping União, localizado na Av. dos Autonomistas, n. 1400. Ela afirmou que o Shopping não possui acesso para cadeirantes. "Fui até lá e me disseram: volta em janeiro pois não temos ascesso para cadeirantes".
Ela concluiu dizendo: "gostaria que esta reclamação tivesse uma boa repercursão, pois temos direito a ir e vir e este direito esta sendo desrespeitado na cidade de osasco".

Fonte: Rede Saci

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Boa tarde Senhores.

    Meu nome é Milena, e Estou cursando o último ano do Curso Técnico em Adm, na unidade de estudo Fudação Bradesco.
    E meu trabalho de conclusão de curso (TCC), refere-se justamente a ACESSIBILIDADE NO MUNICIPIO DE OSASCO.

    Caso queiram, me mandar por e-mail relados de casos como esté acima.(e-mail: mih_viieira@hotmail.com)
    Estarei Grata!
    Pois meu trabalho consta em montar um empresa para adaptar desenvolvemos Acessibilidade oferecendo uma gama de produtos que atendem rigorosamente o cumprimento da Lei 8213/91 .


    Qualquer duvida, ou queiram ajudar.. segue e-mail a cima.

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir