segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jaciel conquista bicampeonato para cadeirantes na São Silvestre 2009

Comente!
Após acidente em setembro, Jaciel vence SS
(Djalma Vassão/Gazeta Press)

Na tarde desta quinta-feira, Jaciel Antonio Paulínio venceu, pela segunda vez, a 85ª Corrida de São Silvestre, na categoria cadeirantes. Com o tempo de 48min49s, o vencedor terminou com dois minutos de vantagem sobre o segundo colocado, mesmo não estando nas melhores condições físicas.

"É uma conquista da superação. Em setembro eu capotei, desmaiei, fiquei um tempo sem treinar e meu braço ainda não está totalmente colado", contou Jaciel. Apesar da folga na liderança, o atleta revela que teve dificuldades na descida, logo depois da Avenida Paulista.
"A descida foi meio complicado, porque os corredores da minha frente eram mais pesados e abriram vantagem, mas depois, na subida eu consegui superar isto e terminar na frente", descreveu. "Dedico esta vitória as minhas filhas e meu filho", agradeceu.
Completando o pódio para cadeirantes, Carlos Neves de Souza cruzou a linha de chegada com o tempo de 50min49s e aos 59min02s, Eduardo Aparecido Franca, que durante o percurso sofreu um acidente, caiu de sua cadeira de rodas e rolou no asfalto
"A cadeira perdeu o freio, dei uma ralada no joelho e no ombro, mas já está tudo bem", explicou Eduardo.
Prova de cadeirantes teve participação de ex-BBB, Fernando
(Djalma Vassão/Gazeta Press)
Fontes: Gazeta Esportiva e Terra

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário