terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Shell abre vagas pra pessoas com deficiência

Comente!
Há oportunidades para início imediato e formação de banco de dados
A Shell anuncia a abertura do processo seletivo para preenchimento de vagas direcionadas exclusivamente para pessoas com deficiência. A princípio, as oportunidades são voltadas para as áreas de Logística, Geologia, Geofísica, Engenharia, Comercial, Finanças, Segurança do Trabalho e Call Center.

As posições para início imediato são destinadas aos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo. Além dessas vagas, a Shell irá formar um banco de talentos com os perfis selecionados para preencher oportunidades que abrirão ao longo do ano, podendo essas serem alocadas nas diversas cidades onde a companhia possui escritório.

"A ideia da empresa é valorizar as diferenças e garantir a todos a oportunidade de desenvolver suas competências, independente de etnia, gênero, região, nacionalidade ou condição física", diz a Gerente de Desenvolvimento Organizacional Patrícia De Nes, ressaltando a importância do processo para a companhia.

Para participar da seleção, o profissional deve possuir nível superior ou médio e conhecimentos básicos ou avançados da língua inglesa. Após ingressar no quadro efetivo da empresa, o funcionário poderá participar do sistema de recrutamento interno, onde terá a oportunidade de mudar de área e conhecer novos negócios, de acordo com a disponibilidade da empresa.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site http://www.shell.com.br/rh/

Informações

Perfil do candidato:
-Nível superior e médio;
-Inglês básico e avançado;
-Conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios

-Plano de saúde e odontológico;
-Seguro de vida;
-Ticket refeição;
-Adicional por tempo de serviço;
-Plano de previdência privada;
-Auxílio creche/acompanhante;
-Programa Equilíbrio (apoio psicológico e orientação financeira ou jurídica).

Fonte: Shell

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário