terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência abre vagas em SP

Comente!
Vagas são para telemarketing e supervisão de call center em Guarulhos.

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) está com vagas abertas para pessoas com deficiência que tenham interesse em atuar de telemarketing receptivo e em supervisão de call center em Guarulhos (SP).
São 25 vagas para operador de telemarketing receptivo para Guarulhos (SP). A carga horária é de 6 horas, com escala de revezamento. O salário é R$ 800,00. Os benefícios são assistência médica, vale-transporte e kit lanche.
O candidato deve ter ensino médio em curso ou completo, conhecimento em informática, boa comunicação e disponibilidade de horário.
Há ainda 1 vaga para supervisor também para Guarulhos (SP) para horário comercial. O salário é de R$ 1.350,00. Os benefícios são assistência médica, vale-transporte e ticket-refeição.
O candidato deve ter ensino médio completo ou superior, domínio em informática e boa comunicação verbal e escrita, além de experiência em call center, na supervisão de equipes e em gestão de pessoas.

Fonte - G1

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário