sábado, 20 de fevereiro de 2010

ATITUDE PARADESPORTIVA

7 comments
O Blog DEFICIENTE ALERTA esteve presente no primeiro evento da ONG Atitude Paradesportiva.
Numa manhã de muito calor e sol, nos reunimos no belissimo parque Villa Lobos para divulgar e promover saúde e qualidade de vida às pessoas com deficiência através do esporte.
A ONG surgiu do sonho de pais e profissionais de diversas áreas, que acreditam no potencial e no valor do esporte.
Foi uma manhã muito especial, com a presença de diversas pessoas com deficiência, incluindo varias crianças, que jogaram, e se integraram de uma forma muito especial.
Parabéns à todos os responsáveis pelo trabalho e desejamos desde já muito sucesso nessa caminhada que teve hoje o ponta pé inicial. Conte conosco nas divulgações e esperamos estar presentes nos muitos eventos que com certeza irão surgir, abrilhantando e encorajando à todos, quem sabe nas próximas Olímpiadas não teremos um atleta fruto desse maravilhoso trabalho.







Will e Lutche ( Síndrome de Willians ). Eles fazem parte do Projeto "Somar" do City Bank, trabalham, namoram e jogam futebol.


Patricia e eu, prestigiando o evento e devidamente vestidas representando o Blog DEFICIENTE ALERTA.

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

7 comentários:

  1. Para todos nós da Atitude Paradesportiva, foi uma honra receber as representantes do Deficiente Alerta, agradecemos a presença, o carinho e todo o apoio que recebemos de vocês. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Cy queridona, você é muito especial, todos nós somos abençoados por temos você como amiga. Obrigada por toda a força que você tem nos dado. Estamos juntos nessa luta. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adriana, pode contar com a gente, unidos somos mais fortes!!!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer a presença e o carinho de vocês!Também acho que juntos somos mais fortes. Estarei sempre acompanhando suas matérias, pois são muito atuais e bem esclarecedoras. parabéns pelo seu blog!

    Beijos

    Profª Fernanda
    Atitude Paradesportiva

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer a presença de vocês em nosso primeiro evento. Também concordo que a união faz a força. Estamos juntas nessa! Adorei conhecer o seu blog, ele tem nótícias muito úteis e atuais!! Mas melhor ainda, foi conhecer você e a Patrícia, o astral de vocês é maravilhoso!

    Parabéns pelo blog e por sua iniciativa!

    Beijos

    Profª Fernanda Fernandes
    Atitude Paradesportiva

    ResponderExcluir
  6. Adorei poder conhecer você e a Patrícia, o astral de vocês contagiou o ambiente. Foi um prazer receber a visita de vocês!!!
    Com toda certeza a união faz a força!
    Obrigada pela força!
    Beijos

    ProfªFernanda Fernandes
    Atitude Paradesportiva

    ResponderExcluir
  7. Honra foi para nos estarmos juntos de vcs neste encontro...Cy obrigada pela oportunidade e saiba que visto esta camisa com muito orgulho e disoposta a sempre ajudar....bjs

    ResponderExcluir