quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Blog de Luciana entra da rede e público pode participar

2 comments
A ficção vai se misturar com vida real a partir do capítulo desta terça-feira, dia 9, em "Viver a vida". O blog que Mia (Paloma Bernardi) criou para Luciana (Alinne Moraes) na novela vai existir na internet.
A pedido de Jayme e Manoel Carlos, a equipe de internet desenvolveu um blog de verdade. A ideia é que as pessoas se comuniquem com a Luciana (personagem) sobre o que ela está vivendo e escrevendo.
E a via será de mão dupla. Eventualmente, o autor pode incluir na trama algum comentário de internauta que achar interessante, que aparecerá como se Luciana estivesse “blogando”.

Para acessar o Blog SONHOS DE LUCIANA: http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana/2010/02/08/bem-vinda-luciana/

Fonte: O Globo

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. Ola luciana parabens pela sua real atuação na novela,Vc expressa um otimismo explendido para as pessoas daqui de fora .
    Que ta confundindo fiçção com realidade.
    Sou de NOVA ODESSA S.P MEU NOME É LUCILENE D. ALBORGUETE e adoro vc bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ola Luciana parabens pela sua otima atuação ,Vc ta representando muitissimo bem a ficcão de uma real vida de muitas pessoas . sUAS ATITUDES ESTA DANDO FORÇAS PRA MUITAS PESSOAS ,e vc é uma otima atriz sou de NOVA ODESSA S.P meu nome é LUCILENE D. ALBORGUETE SE PUDER ME DE ALGUMA RESPOSTA BJS.

    ResponderExcluir