sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os Direitos da Pessoa com Deficiência e a Pesquisa Clínica

1 comment
No dia 15 de março, a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella, apresenta a palestra "O Papel da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência no incentivo à Pesquisa Clínica e no acesso de seus resultados". A palestra marca a abertura da "Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica", evento promovido pela Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica (SBPPC).
A "Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica" tem entre os seus objetivos: a promoção e ampla divulgação nos meios de comunicação; celebração de parcerias com universidades, sindicatos, laboratórios farmacêuticos e demais sociedades civis para organização de debates e palestras com o intuito do desenvolvimento da pesquisa clínica.

Serviço

Semana Municipal de Informação e Divulgação da Pesquisa Clínica
Data: 15 de março de 2010
Horário: Das 14h às 16h
Local: Câmara Municipal de São Paulo - Salão Nobre
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - São Paulo - SP
Inscrições: http://www.sbpc.org.br/

Fonte: Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Valdemir Costa

    Trabalho em uma Empresa em São Paulo, onde no ano de 2000 sofri um acidente gravissímo, até então esta empresa não fez nada em relação a segurança dos funcionários, e depois do meu acidente outros também se acidentou, gostaria de saber o que fazer pois continuo nessa mesma empresa.

    Peço uma orientação sobre esse assunto.

    ResponderExcluir