quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Programa Qualifica seleciona deficientes para 1,6 mil vagas

Comente!
Projeto social da Microlins recebe currículos até 20 de março.
Cargo é de operador de supermercado para PE, RJ, SP e DF


O Programa Qualifica, projeto da Microlins Franchising, que tem o objetivo de recrutar, treinar e encaminhar pessoas com deficiência para o mercado de trabalho, está cadastrando currículos para preencher 1,6 mil vagas no país. As oportunidades são para o cargo de operador de supermercado, nas cidades de Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e ABC, Brasília e região.
Podem se inscrever todos os interessados com idade superior a 18 anos com o ensino fundamental completo. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de março exclusivamente pelo site www.microlins.com.br/qualifica.
Nas entrevistas, os candidatos precisam levar o currículo e o laudo médico emitido nos últimos seis meses.
Os escolhidos serão contratados por uma grande rede de supermercados e contarão com benefícios como salário fixo, vale-transporte, refeição no local, plano odontológico e plano de saúde.
Além da colocação, todos receberão treinamento gratuito de 48 horas de duração, ministrado pela Microlins.
“O Qualifica atende hoje uma demanda muito peculiar, pois é cada vez maior o número de empresas que procuram por um banco de profissionais com deficiência. Eles querem preencher as vagas exigidas por lei, mas têm dificuldades em encontrar pessoas qualificadas”, explica José Carlos Semenzato, presidente da Microlins.

Fonte: G1

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário