sexta-feira, 26 de março de 2010

Avape realiza bazar para arrecadar fundos em prol dos projetos de reabilitação, capacitação e inclusão da pessoa com deficiência

Comente!

Parte da renda será revertida para a instituição, que há mais de 27 anos atua na reabilitação clínica e profissional de pessoas com todos os tipos de deficiência.

Para comemorar a Páscoa de forma solidária, em 30 e 31 de março e 1º de abril, a Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) realizará o Bazar Avape de Coração. Será realizado das 10 às 19h, na Av. Brasil, 726, Jardins, em São Paulo.
No Bazar, os visitantes poderão encontrar cosméticos, perfumes, sabonetes, maquiagem, assessórios, lingerie, semi-jóias e bijoux, cama, mesa e banho, bolsas, moda feminina, moda infantil, decoração e presentes em geral.
Para completar o bazar, os visitantes poderão provar saladas, massas, sanduíches, salgados, tortas, doces e bolos, conservas, queijos, biscoitos artesanais, patês finos, colomba pascal e muitas opções de chocolates.
Parte da arrecadação será revertida para o trabalho de inclusão social desenvolvido pela Avape, que há mais de 27 anos atua na reabilitação clínica e profissional de pessoas com todos os tipos de deficiência.

Serviço:
Bazar Avape de Coração
Data: 30 e 31 de março e 1º de abril
Horário: das 10h às 19h
Entrada: gratuita
Local: Unidade Avape Zona Sul
Endereço: Av. Brasil, 726 - Jardim América (SP), esquina com a Av. 9 de Julho
Informações: (11) 3055-5000
Serviço de manobrista disponível no local

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário