sexta-feira, 5 de março de 2010

Caminhantes nesse domingo

Comente!

Recebi da querida Letícia, e repasso para vocês:

Queridos terraqueos é nesse domingo!!!!!
Venha traga seus amigos e familiares. vamos todos juntos caminhar no parque do ibirapuera

Dia 07 de março, domingo, das 9h30 as 11h30, faremos um grande encontro aberto a todos que quiserem participar para uma caminhada dentro do parque do ibirapuera.
Vamos nos encontrar na praça porquinho, que fica em frente ao porta 6 ( entrada da rua iv centenário).
Não há necessidade de inscrição, basta vir com muita disposição, roupas confortáveis ( se possível com a camiseta do terra) uma garrafinha de água e uma canga ou toalha para usar no alongamento.

Esperamos por você.
Grupo terra
caminhantes@grupoterra.org

Caso chova estaremos debaixo da marquise do ibirapuera em frente ao MAM.

Para quem vem de ônibus:
descer na estação do metro santa cruz.
dentro da estação há um terminal de ônibus.
pegar o ônibus rio pequeno e pedir para descer em frente ao portão 6 da rua iv centenário. teremos voluntários do terra esperando no ponto.


O que é o projeto caminhantes?

A ong grupo terra, por meio de algumas parcerias, desenvolveu mais uma iniciativa que visa a inclusão através do esporte ˆ o projeto caminhantes, que contribuirá para melhorar e aprofundar as relações entre os voluntários e as pessoas com deficiência visual . A iniciativa prevê um encontro mensal com a presença de voluntários, pessoas com deficiência visual, familiares e amigos para uma caminhada, que será monitorada para que cada participante possa acompanhar a sua evolução periódica. a intenção do núcleo de esportes da ong é criar, ao menos, 20 duplas ˆ formadas por um(a) voluntário(a) e uma pessoa com deficiência -, para participar nas principais provas de caminhada e corrida de rua da cidade de são paulo, ainda este ano. Além disso, a iniciativa busca incentivar que os participantes da ong façam atividade física regularmente e de forma segura. Isso sem contar que o projeto caminhantes estará promovendo a inclusão social da pessoa com deficiência visual de maneira saudável, incentivando a qualidade de vida através do esporte.
Eduardo Soares
caminhantes@grupoterra.org
tel: 95 0118 37
34 96 21 28
skype: edu.sandra1


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário