sábado, 13 de março de 2010

Camiseta Ser Diferente Normal é destaque em Viver a Vida – Veja a cena

Comente!


A modelo Luciana, protagonizada pela atriz Alinne Morais na novela Viver a Vida, tem servido de vitrine para causas ligadas às pessoas com deficiência. Essa noite foi a vez da personagem vestir a camisa do Instituto MetaSocial, que com o slogan ” Ser Diferente é Normal” há 16 anos desenvolve ações junto à mídia para promover a inclusão social. A estratégia da organização é mostrar de forma positiva, alegre e colorida as potencialidades de todas as pessoas, independente de suas limitações, levando a sociedade a ver que todas as pessoas possuem o mesmo valor humano e por isso merecem ser tratadas com respeito e dignidade.
Nacional e internacionalmente reconhecida pelos comerciais de televisão criativos, o MetaSocial é uma instituição sem fins lucrativos, que trabalha principalmente por meio de parcerias. O objetivo é promover e disponibilizar informação e conhecimento sobre as pessoas com deficiência através de ações positivas e inovadoras, buscando uma mudança de comportamento com relação as diferenças.
Sua mais recente campanha na internet, Manifesto Ser Diferente é Normal, e os direitos são iguais, além de sucesso de público, recebeu 2 prêmios de publicidade nacional e um internacional no último ano.

As camisetas estão à venda através do site do Instituto MetaSocial.

Veja a cena:



Fonte: http://www.metasocial.org.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário