segunda-feira, 1 de março de 2010

Encontro de Entidades, Pessoas com Deficiência e Interessados

Comente!
Recebi do Adelino Ozores e repasso para vocês:

A REDE ATITUDE e REDE ENTRE AMIGOS convidam para reunião no próximo dia 04/03/2010 (quinta-feira), às 14h30, no Auditório da APAE DE SÃO PAULO, localizado em sua sede, na Rua Loefgreen, 2109, Vila Clementino, São Paulo.
Na oportunidade, serão discutidos os rumos da política pública do Município de São Paulo para as pessoas com deficiência, bem como o Projeto de Lei n.º 520 de 2008, em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo, que modifica a composição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.
Para confirmar sua presença no encontro, favor entrar em contato com o Serviço de Defesa e Garantia de Direitos da APAE DE SÃO PAULO, até o dia 03/03/10, pelo telefone (11) 5080-7148 ou e-mail cristinaramos@apaesp.org.br, com Cristina Ramos.
Em caso de eventual indisponibilidade de agenda, solicitamos a gentileza de indicar um representante de sua organização para comparecer à reunião.

Atenciosamente,

Adelino Ozores

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário