segunda-feira, 15 de março de 2010

Enfim, eles dizem eu te amo!

2 comments

Finalmente , o que o Brasil inteiro espera, vai acontecer, a declaração de amor entre Miguel e Luciana. Fico realmente emocionada perante um amor tão verdadeiro, e fico também feliz por todo esse trabalho do Manoel Carlos estar trazendo tantas boas repercussões na nossa luta. Com certeza, há falhas, críticas, mas o que importa, é que em uma novela do horário nobre, na emissora com maior ibope, o beijo mais esperado por todo Brasil é entre uma cadeirante e um "andante"....e parece que todo o Brasil, assim como o Miguel, não vê mais a cadeira e sim a mulher maravilhosa, linda e sensual que é a Luciana.
Aguenta as lágrimas essa semana........


E lá no final, olhos nos olhos, ele prepara a frase essencial: “Vim aqui porque preciso muito dizer...”. Antes que complete a frase, Luciana se antecipa e os dois acabam dizendo juntos: “Eu te amo”.
Depois do primeiro beijo, Miguel e Luciana ficam tão exultantes que choram um choro lindo, de pura felicidade. Não trocam palavras, apenas olhares, e beijos, beijos e mais beijos. E ficam assim um longo tempo, de olhos fechados, vivendo o nascimento desse amor. Tanto tempo que se esquecem dos remédios que ela tem de tomar. Eles sim, mas não Vitória. Quando ela vai chamar Luciana, Alice tenta impedi-la. Ela não tem sucesso, mas pelo menos consegue atrasá-la tempo suficiente para que o mais novo casal troque algumas palavras.
É Luciana quem rompe o silêncio: “Eu sonhava com um momento assim, como esse que estamos vivendo, mas achava que nunca ia acontecer”. Miguel tinha a mesma impressão. “Tinha medo que nosso amor não fosse amor, mas uma grande amizade”.
Olham-se por um instante e, depois, beijam-se o beijo mais lindo e apaixonado que jamais houve. Ela tem medo que não os aceitem, que fiquem contra eles, mas Miguel acha que isso é impossível: “Ficar contra o amor? Não, tem muita gente torcendo por nós”. E tem mesmo – o Brasil inteiro, pra começar.

Vitória tenta levar Luciana, mas Miguel fica com essa tarefa pra ele. Ele faz questão de levá-la no colo. É um ensaio para a noite de núpcias, ele diz. Luciana se espanta com tanta pressa: “Nossa, Miguel, já pensando na nossa noite de núpcias?”. Ele diz que sim e vai além: “Já penso nos nossos filhos! Quatro cinco seis!
Miguel entra na casa e vai direto para o quarto de Luciana, com ela no colo. E quando Vitória sai, fica lá, o tempo todo ao lado dela, deitado, curtindo esse momento mágico. Luciana ainda tem na cabeça o que Miguel disse sobre filhos. Ela sente medo: “E se eu não puder ter filhos?”. Miguel olha pra ela e, com total convicção, afirma: “Teremos!”.
E eles dormem assim juntinhos, abraçados, a primeira noite do resto de suas vidas


Fonte: Fique por Dentro - G1

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. é essa cena doi linda ate me emocionei...

    ResponderExcluir
  2. Sensacional .. essas cenas de hj com Miguel e Luciana foram maravilhosas .. me emocionei junto com a Cy por msn .. Demais ..

    ResponderExcluir