domingo, 28 de março de 2010

Paula Werneck, da campanha “Ser Diferente é Normal”, participa de Viver a Vida

Comente!

Foto: Paula Werneck, do Instituto MetaSocial gravando cena com a atriz Alinne Morais, que representa a personagem Luciana na novala Viver a Vida

Em busca de amigos
Luciana vai a centro de reabilitação exercitar-se e socializar-se


Luciana é uma guerreira e não se contenta com a vida de conforto que o pai pode lhe proporcionar. Muito menos é de se acomodar. Por isso, vai atrás, quer aprender, conhecer, experimentar. Então, em vez de usar os aparelhos que estão à sua disposição, na casa amarela, ela agora busca um centro de reabilitação para se exercitar – o mesmo lugar onde Camila faz fisioterapia.
É uma alternativa que vai aproximá-la de pessoas com problemas semelhantes aos dela: “Acho bom pra conhecer pessoas com questões parecidas com as minhas, ver outros tipos de reabilitação, me socializar”, ela diz e Miguel concorda.
Mal chega e já é reconhecida por Paula, uma menina que é frequentadora assídua do blog Sonhos de Luciana.

Luciana adora o astral do lugar, muito animado e cheio de gente bacana. Depois que encontra Camila, ela vai direto para a fisioterapia, sob os cuidados de Larissa.

Na saída, pinta até um clima de paquera. Um bonitão em uma cadeira de rodas, frequentador do centro e amigo de Camila, combina um chope e um encontro quem sabe para um outro dia... E todo mundo percebe o olhar de interesse do rapaz. No entanto, para as amigas, Luciana confessa: só tem olhos para Miguel.

Fonte: Viver a Vida


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário