segunda-feira, 22 de março de 2010

PROGRAMA VIVA!

Comente!
TV Cidade, canal 9 (digital) e 95 (analógico) da NET.


Hoje estou aqui pra divulgar um grande passo do meu querido Evandro, de São José dos Campos, uma pessoa muito especial que conquistou minha amizade e meu carinho. Um lutador, guerreiro, que mesmo em meio a dificuldades encontra sempre um gesto carinhoso e uma palavra especial. Parabéns por esse projeto, nós do DEFICIENTE ALERTA, estamos aqui torcendo muito pelo seu merecido sucesso!!!
Vou deixar ele mesmo contar para vocês a novidade:


Em dezembro do ano passado resolvi deixar a vergonha de lado (até parece que tenho vergonha....) e ofereci a um canal de TV comunitário aqui da minha região, um programa.
Para o meu espanto ele foi aceito e começamos a trabalhar para desenvolvê-lo.
Eis que já gravamos 3 programas e se tudo der certo, irá ao ar a partir da próxima semana.

O programa chama-se VIVA!

É basicamente um programa de entrevista, onde o carro chefe seja sempre a superação. Não serão somente pessoas com deficiência que participarão e sim, pessoas que superaram ou superam no dia-a-dia alguma adversidade e que isso possa servir de exemplo e encorajamento para os telespectadores.

Como não tenho a mínima noção de jornalismo, estou aprendendo com o tempo. Mas está sendo uma experiência incrível!!

O VIVA! é um programa leve, com a descontração que um bate papo deve ter.

Teremos um blog do programa onde postaremos detalhes das entrevistas, making of e claro, os vídeos para quem não for da região poder assistir, criticar e comentar para que possamos sempre melhorar.

Aguardem!!

Chamada de estréia do Programa Viva!




Fontes:http://tocandoavidasobrerodas.blogspot.com/ ( Blog do Evandro )
http://blogdoprogramaviva.blogspot.com/ ( Blog do Programa )

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário