segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma notícia maravilhosa!!!

2 comments

Hoje quando li o post do Jairo ( http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/ ) me emocionei muito, porque mostra uma conquista de uma pessoa que eu gosto e admiro demais.
O próprio Jairo pediu pra divulgarmos essa notícia. Então, com todo meu
carinho e felicidade transcrevo as palavras do Evandro para vocês curtirem, e como ele mesmo diz ao final: "E que se existe amor, nada é impossível! Nada..."


Mesmo sabendo que era IMPOSSÍVEL, nós fomos lá, teimamos e fizemos

Sempre sonhamos....

Sempre tentamos....

Certa vez, conseguimos, mas perdemos....

Aí veio o meu acidente , e com ele vieram às dúvidas e as incertezas.
No Sarah, fui informado que era impossível, e que se tivesse muita sorte conseguiríamos por meio de tratamentos em laboratório.
Mas um dia, lendo o livro “Velejando a Vida”, de João Carlos Pecci, vimos que era possível sim!
Apesar de ouvirmos mais uma vez de um médico da nossa cidade, que não aconteceria, que o lance do livro não existiria. Insistimos!
Procurando respostas na internet, conversando com um e com outro, recebi de uma amiga virtual, se não me engano foi da Gloria frequentadora aqui blog, um arquivo dando explicações que a ejaculação era possível de acontecer para lesados medulares com a ajuda de um aparelho de massagem.
Na Reatech (feira com diversos produtos e serviços para ‘matrixianos’) do ano passado, encontramos um stand vendendo um tal aparelho de massagem para as costas e braços, super forte!!
A Fá (minha mulher) testou na nuca e se empolgou. Aí chegou a minha vez de testá-lo...
Confesso que tenho uma amizade de muito carinho e afeto com o meu instrumento sexual e apesar da baixa sensibilidade, não queria colocá-lo em risco, então, testei o troço no antebraço e doeu “pracara....o”. Mas como ela insistiu, compramos (R$150,00).
Começamos a usá-lo em abril de 2009. Coloco o aparelho no “cabresto” do, do menino..., conforme tinha lido no tal arquivo. A dor que senti no antebraço, era carinho para o meu amigo. Uma sensação ótima, prazerosa!!
Então começamos a fazer uso do massageador em todas as nossas relações, era praticamente um “ménage à trois” .
E foi em agosto do ano passado que a primeira ejaculação (uuia), após quatro anos do meu acidente, aconteceu. E juntamente com ela, aconteceu também o saudoso orgasmo (que diferentemente da época que eu era “normal”, surge de forma bem mais longa e intensa, )
Lembro que liguei para minha mãe para contar a novidade, (vê se pode...um cara com 33 anos ligando pra mãe para dizer que estava gozando!!! ). A velha chorou de alegria, assim como meus irmãos. E até um churrasco para comemorar, nós fizemos na casa do meu pai.
A primeira etapa, tínhamos vencido. Parte do impossível, já havia se rompido. Estávamos no caminho certo para a nossa realização.
Faltava acertar o alvo, o dia, pois a ejaculação não acontece todas as vezes que utilizo o aparelho, e, dificilmente, rola em dias seguidos.
Então começamos a nos concentrar na data correta da ovulação. Olha que já estudei química, física..., mas juro que não entendo essas contas de menstruação, décimo quarto dia....putiz, é ‘complicoso’, não seria melhor a mulher ficar verde no dia certo? Aí não teria erro e pronto!
Em fevereiro a Fá teve que fazer alguns exames de rotina, inclusive um ultrassom, quando a médica constatou que ela estava NAQUELE dia, fértil!
E lá fomos nós pro nosso ménage à trois.... Eu, a Fá, o aparelho... e pronto.
Parte didática: a ejaculação não acontece na hora da penetração, e sim com a utilização do aparelho. Então, coloco os projetos de molecada em um potinho esterilizado e com uma seringa, aplico dentro da Fá. Não reclamem mulherada, é mais fácil que bater um bolo!
Deus nos abençoou, e contrariando tudo que ouvimos, estamos GRÁVIDOS! Minha mulher está indo para a sétima semana , carregando um baby meu! Aêêêê


O brilho que vejo nos olhos da Fá é a coisa mais linda do mundo.
Estamos vivendo um momento especial em nossas vidas. Nossos pais e irmãos estão felizes igualmente.
A mensagem que gostaria de deixar para vocês é que ao longo desses quase cinco anos de lesão, constatei que não existe regra pra nada. Nosso corpo não é uma questão matemática. Cada um é diferente do outro.
E que se existe amor, nada é impossível! Nada...

Foto: Arquivo Pessoal

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. Cy, tô emocionada até agora, vc acredita?
    Gente, não pensei que fosse ficar tão feliz com essa gravidez...mas estou saltitante, toda contente.
    Mais uma vez, felicidades aos queridos Evandro, Fá e baby (que já é querido também).
    E viva o amor!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Fiquei emocionado com o texto.
    Abraços!
    P.S.: Sou portador de deficiência, seuqelas de pólio, e tenho 3 filhos.

    ResponderExcluir